Demônios da Goetia em Quadrinhos já está em pré-venda

0
(0)

A Editora Draco anunciou que o álbum Demônios da Goetia em Quadrinhos, o terceiro da série formada pelos premiados O Rei Amarelo em Quadrinhos (2015) e O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos (2016), já está em pré-venda.

A editora também aproveitou para divulgar a espetacular arte para a capa, ilustrada por João Pirolla, artista responsável também pelas capas das edições anteriores da coleção. Confira:

O álbum, todo impresso em preto e branco e vermelho traz histórias inspiradas pelo perigoso sistema mágico popularizado por MacGregor Mathers e Aleister Crowley. Os oito contos que compõem a antologia foram organizados por Raphael Fernandes, com os quadrinistas Daniel Canedo, Caio H. Amaro, Flávia Lima, Juscelino Neco, Erick Santos Cardoso, Kaji Pato, Tiago P. Zanetic, MJ Macedo, Alexey Dodsworth, Lucas Chewie, Airton Marinho, Victor Freundt, Antonio Tadeu e Ioannis Fiore.

Saiba mais no site da editora e garanta o seu com desconto na Amazon.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *