HQ HellDang: Pandemônio será lançada na CCXP 2018

Depois de lançarem a HQ HellDang! na CCXP 2017, o desenhista Samuel Sajo (MADEscape HQInSanoDespacho) e o roteirista Airton Marinho (Cabra D’ÁguaRei Amarelo em QuadrinhosDespertar de Cthulhu em QuadrinhosDemônios da Goétia em Quadrinhos e Gibi Quântico) estarão no Artist’s Alley da edição deste ano do evento para apresentar sua sequência, HellDang: Pandemônio.

Nesta edição, o caminhoneiro Tião precisará se livrar de um adolescente com o espírito de um demônio preso no corpo. Após tentar tirar o encosto do moleque usando todas as formas conhecidas pelas ciências ocultas e demonologia, a única alternativa que lhe resta é ir até a Arena Pandemônio, uma realidade onde capetas e monstros de toda qualidade se enfrentam numa espécie de rinha de demônios. Porém, algo mal resolvido no passado nebuloso de Tião irá atrapalhar todos os seus planos.

HellDang: Pandemônio terá 32 páginas em preto e branco no formato 17x24cm, capa cartonada e papel couchê, e custará R$20,00. A HQ poderá ser comprada na mesa G36 do Artist’s Alley da CCXP.

(Visited 166 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien