Netflix: Sandra Bullock, Andy Serkis e elenco de Stranger Thngs estarão no painel na CCXP 2018

0
(0)

Como de costume, a Netflix anunciou todas as atrações de seus painéis da Comic Con Experience de uma vez. Nesta edição, que acontece de 6 a 9 de dezembro, estarão no evento atores e criadores de Stranger Things, Bird Box, Mogli – Entre Dois Mundos e The Umbrella Academy. Confira o anúncio:

A Netflix fará dois painéis nesta edição da CCXP. No sábado, o serviço traz Andy Serkis, mais conhecido por personagens como Gollum, de Senhor dos Anéis, e Caesar, de Planeta dos Macacos. Desta vez, Serkis vem ao evento para conversar sobre Mogli – Entre Dois Mundos, que dirige. A Netflix traz, no mesmo dia, a equipe da série The Umbrella Academy: o produtor e criador do seriado Steve Blackman; os criadores da graphic novel, Gabriel Bá e Gerard Way; e os atores Tom Hopper, David Castañeda e Emmy Raver-Lampman.

Sandra Bullock e Trevante Rhodes estarão no painel de domingo para falar sobre o longa Bird Box. Além deles, e atendendo a pedidos de fãs desde a primeira temporada, três atores do elenco de Stranger Things também estarão presentes: Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will) e Sadie Sink (Max).

Garanta seu ingresso para a quinta edição da Comic Con Experience pelo site do evento!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *