Nicolas Winding Refn vai dirigir série de Maniac Cop para a HBO

5
(1)

Já faz alguns anos que se fala sobre um remake de Maniac Cop pelas mãos de Nicolas Winding Refn (Too Old to Die Young). A última notícia que tínhamos sobre esse assunto era de 2016, quando se falava em uma possível trilogia. Agora, porém, parece que a coisa é oficial: Refn será o showrunner da série de TV que adapta o filme de 1988. Quem deu o sinal verde para a produção foi a HBO, e Refn vai dirigir a série junto com John Hyams (Black Summer).

Ambientado em Los Angeles, Maniac Cop é contado através de um caleidoscópio de personagens, do policial ao criminoso comum. Um assassino uniformizado espalhou o caos pelas ruas. A paranoia leva à desordem social enquanto uma cidade lida com o mistério do exterminador de azul – seria ele um mero mortal ou uma força sobrenatural?

Refn comentou sobre o que podemos esperar da série: “[Eu em John Hyams] temos falado sobre uma reimaginação de Maniac Cop há alguns anos, mas, conforme continuamos trabalhando no material, percebemos que queríamos explorar o mundo que estávamos criando mais profundamente (…). Essa série será uma odisseia de horror não adulterada e cheia de ação. Mas, dado o estado atual do mundo, Maniac Cop será também um comentário forte sobre o declínio da civilização”.

Refn e Hyams serão os produtores executivos de Maniac Cop junto com William Lustig, diretor do original. Ainda não há previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Nicolas Winding Refn vai dirigir série de Maniac Cop para a HBO

  • 02/11/2019 em 00:43
    Permalink

    Opa, meus amigos!!! Eu espero que seja tão boa a série como foi o clássico filme dos Anos 80!!! Enfim, é esperarmos para ver, gente!!! Enfim, obrigado plea informação e boa semana, Boca do Inferno!! [^J^]

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *