Dario Argento vai dirigir a série de TV Longinus

0
(0)

Afastado de novos projetos desde 2012, o diretor Dario Argento (Suspiria) vai dirigir uma série de TV. Chamada Longinus, a série “envolve assassinatos misteriosos, elementos esotéricos e enigmas antigos”.

A Variety, que divulgou a notícia, chamou atenção para o título do projeto: “parece fazer uma referência ao soldado romano que perfurou o lado de Jesus com uma lança para garantir que ele estivesse morto”.

Longinus será produzida pela italiana BIM Production e pela Publispei, que liberaram um release que informa que a série levará os espectadores à imaginação “obscura e assustadora” de Argento. Longinus foi descrita como “uma série autoral para o mercado internacional”, que estará “suspensa entre o real e o sobrenatural” e será ambientada “entre os Alpes Franceses de Grenoble e Siena, durante o Palio” – uma corrida de cavalos que acontece na cidade toscana.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *