Nova série de terror brasileira, Reality Z já está disponível na Netflix

0
(0)

A Netflix acaba de lançar a sua mais nova produção de zumbis, e é a vez do Rio de Janeiro sofrer as consequências de um apocalipse de mortos-vivos. Trata-se de Reality Z, uma adaptação da minissérie britânica Dead Set, do criador de Black Mirror, Charlie Brooker.

Reality Z é ambientada na cidade do Rio de Janeiro, onde uma apocalipse zumbi força os participantes e produtores do reality show “Olimpo” a buscar abrigo no set de filmagem da produção.

A série foi adaptada pelo diretor, roteirista e produtor executivo Cláudio Torres e foi uma produção conjunta entre a Netflix e a produtora brasileira Conspiração Filmes.

A série é estrelada por Guilherme Weber (O Negócio, Real: O Plano por Trás da História), Jesus Luz (Guerra dos Sexos, Aquele Beijo), Ana Hartmann (Onde Nascem os Fortes, Me Chama de Bruna), Emilio de Mello (Psi), Carla Ribas (Casa de Alice, Aquarius), Luellem de Castro (Malhação, Veronica), Ravel Andrade (Sessão de Terapia, Onde Nascem os Fortes) e Sabrina Sato (A Grande Vitória, O Concurso).

Confira o trailer abaixo:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *