Sequência de Medo Profundo ganha sua data de estreia oficial

5
(1)

E tudo indica que os crocodilos australianos estão de volta em 2020. Black Water: Abyss, sequência de Black Water (Medo Profundo), de 2007, vai estrear em alguns cinemas selecionados em 7 de agosto de 2020. Devido à pandemia e a incerteza de que será possível lançar o filme em diversos cinemas, ele também será disponibilizado em serviços de Video on Demand.

A direção e produção do filme ficaram nas mãos de Andrew Traucki e Michael Robertson, mesmos responsáveis pelo filme de 2007, e que esperam repetir os feitos do primeiro filme, que se passa nos pântanos da Austrália e é baseado em ataques reais de crocodilos que aconteceram no local.

Um grupo de amigos explora as remotas cavernas das florestas do norte da Austrália quando uma tempestade tropical começa. Conforme a chuva faz a água subir os prendendo sob a superfície, algo ainda mais mortal emerge da escuridão – crocodilos assassinos.

O filme conta com um elenco composto por Jessica McNamee, Luke Mitchell, Amali Golden, Anthony J. Sharpe e Benjamin Hoetjes.

Confira o primeiro pôster do filme abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *