Unsolved Mysteries: nova série da Netflix sobre mistérios reais e sem solução estreia em julho

A Netflix resolveu recomeçar a clássica série dos anos 90 Unsolved Mysteries, criando uma parceria entre os criadores originais e os produtores de Stranger Things para isso. Foi anunciado que a série chega à plataforma em julho e também um novo trailer foi lançado.

Mais detalhes da série foram revelados pela Netflix: “Unindo elementos da série original com uma imersão contemporânea, os 12 novos episódios são baseados em experiências de pessoas comuns que viveram o impensável — do trauma de entes queridos desaparecem ou morrem sem explicação, até bizarros encontros paranormais. Ao lado de detetives e jornalistas, famílias buscam pistas, apresentam teorias e identificam suspeitos, com a esperança de que algum deles seja a chave para resolver esses mistérios”.

Diferente da série dos anos 90 que contava com um apresentador, essa terá uma formato mais documental, focado nas experiências de cada personagem. Robert Stack era o apresentador original.

Todos os episódios de Unsolved Mysteries chegam à Netflix em 1 de julho de 2020.

Confira o trailer abaixo:

 

(Visited 274 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *