Chucky: nova série de Don Mancini chega em 2021. Confira o primeiro teaser

0
(0)

A franquia Brinquedo Assassino está se preparando para realizar sua estreia na televisão com a nova série Chucky, que vai contar com o criador da franquia Don Mancini e a mente por trás da série Channel Zero, Nick Antosca. A série será lançada pelo canal norte-americano Syfy Channel.

Chucky foi descrito como uma “nova direção para a franquia” que vai permitir “explorar os personagens do universo de Chucky com uma profundidade que apenas o formato de série pode proporcionar”.

Em maio, Don Mancini disse ao canal Syfy Wire que, “A nossa missão com essa série é preservar aquela sensação de terror presente no filme original ou nos dois primeiros, mas, ao mesmo tempo, continuar a expandir a história que nós contamos ao longo de sete filmes e 30 e poucos anos. Eu acho que os fãs realmente vão amar os novos personagens que nós introduzimos nesse mundo e ver como eles vão conviver com nossos personagens clássicos. Não apenas Chucky, mas alguns dos outros personagens que você está esperando ver, existe uma grande chance deles estarem lá”.

A atriz Jennifer Tilly, conhecida por interpretar Tiffany na saga, já confirmou que estará de volta.

Mancini continuou a atiçar a curiosidade dos fãs em conversa com a Syfy Wire: “Eu acho interessante a proposta de ver o Chucky melhorar suas habilidades e aumentar suas ferramentas com algumas das coisas que nós temos à nossa disposição nos dias de hoje. É importante dar a Chucky novas armas, novas estratégias, novos alvos e novos objetivos. Chucky tem um objetivo diferente na série, que ele nunca teve antes, e é algo que foi especificamente criado para evocar o espírito da nossa época”.

Em Chucky, “Após uma velho boneco Chucky virar um venda de garagem de ponta cabeça, uma pacata cidade americana é jogada em meio ao caos quando uma série de horríveis assassinatos começa a expor a hipocrisia e os segredos da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos — e aliados — do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, e também as origens nunca contadas sobre o boneco e como uma criança aparentemente comum se tornou esse notório monstro”.

Chucky chega em 2021. Confira o teaser abaixo:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *