Raised by Wolves, série de Ridley Scott, ganha trailer

0
(0)

Um dos trabalhos mais importantes de Ridley Scott é Alien, e o diretor sempre chama atenção quando coloca sua mão em alguma nova produção de ficção científica. A bola da vez é a série Raised by Wolves, criada por Scott e agendada para estrear no HBO Max (ainda sem previsão de estreia no Brasil) no dia 3 de setembro. A série ganhou seu primeiro trailer.

Com os dois primeiros episódios dirigidos por Scott e roteiro de Aaron Guzikowski, Raised by Wolves trata de androides que cuidam de crianças humanas em uma colônia no espaço. Estão no elenco Travis Fimmel, Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong.

Raised by Wolves acompanha dois androides que têm como tarefa cuidar de crianças humanas em um planeta virgem misterioso. Quando a colônia de humanos se divide por conta de diferenças religiosas, os androides entendem que controlar as crenças de humanos é um trabalho traiçoeiro e perigoso.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *