Ratched: Ryan Murphy e Sarah Paulson se unem para nova série da Netflix

Ryan Murphy, criador de American Horror Story, se une com uma das principais estrelas da série, Sarah Paulson, para contar um novo tipo de terror em Ratched, que chega à Netflix em Setembro.

A série de 8 episódios irá contar a origem da icônica vilã de Um Estranho No Ninho, a enfermeira Ratched, nos convidado a conhecer a mulher que existia antes do monstro.

A nova série chega à Netflix em 18 de setembro, e pelo trailer é possível perceber que a série vai quase ser um temporada não oficial de American Horror Story, o que deve agradar bastante os fãs da série da FX, já que esse ano não tivemos nenhuma nova temporada.

Em 1947, Mildred Ratched chega ao norte da Califórnia procurando emprego em um hospital psiquiátrico que faz experimentos perturbadores com a mente humana e se apresenta como uma funcionária perfeita e dedicada, mas, à medida que se infiltra no sistema psiquiátrico em uma missão clandestina, o exterior impecável de Mildred começa a exibir uma crueldade latente, revelando que os verdadeiros monstros não nascem assim: eles são criados.

O elenco da série conta com Sarah Paulson como Mildred Ratched, Cynthia Nixon como Gwendolyn Briggs, Judy Davis como a enfermeira Betsy Bucket, Sharon Stone como Lenore Osgood, Jon Jon Briones como Dr. Richard Hanover, Finn Wittrock como Edmund Tolleson, Charlie Carver como Huck, Alice Englert como Dolly, Amanda Plummer como Louise, Corey Stoll como Charles Wainwright, Sophie Okonedo como Charlotte e Vincent D’Onofrio no papel do governador George Wilburn.

Ratched tem produção executiva de Ryan Murphy, Ian Brennan, Sarah Paulson, Alexis Martin Woodall, Aleen Keshishian, Jacob Epstein, Jennifer Salt, Margaret Riley, Michael Douglas, Robert Mitas e Tim Minear. A criação da série ficou por conta de Evan Romansky.

Ratched estará disponível na Netflix a partir de 18 de setembro. Confira o trailer abaixo:

(Visited 304 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *