Michael Dougherty, diretor de Contos do Dia das Bruxas, irá dirigir a nova adaptação de Raça das Trevas de Clive Barker

0
(0)

E os fãs de Clive Barker podem comemorar: de acordo com o site Coming Soon, Michael Dougherty (Contos do Dia das Bruxas, Godzilla II: Rei dos Monstros) será responsável por dirigir a nova série de televisão baseada em Raça das Trevas (Nightbreed) de Barker.

Em declaração o diretor disse, “É emocionante, depois de 30 anos, voltar para esses personagens e descobrir o que eles ainda querem me dizer, que histórias eles querem contar”.

Ainda de acordo com o Coming Soon, Barker também está envolvido no processo de criação da série e no momento está escrevendo o roteiro da produção. Além disso, Michael Dougherty também está escrevendo o roteiro de alguns episódios para a adaptação televisiva de Hellraiser, que deve ser lançada pela HBO em 2021.

Em 1990, Clive Barker escreveu e dirigiu Raça das Trevas, uma adaptação de seu livro Cabal. No filme, “Boone (Craig Sheffer) tem sua vida virada do avesso depois de suas terapias com o enigmático psiquiatra Dr. Decker (David Cronenberg). Nestas sessões ele troca confidências com o Dr. sobre seus pesadelos cheio de presságios, vindo de uma suposta civilização perdida chamada Midian, habitada por monstros e mutantes”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *