Confira o trailer de Invincible, nova animação do criador de The Walking Dead

5
(1)

Da Image Comics e de Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, chega à Amazon Prime a nova série animada Invincible, que irá adaptar a HQ de Kirkman de mesmo nome.

Invincible é uma animação para adultos focada em Mark Grayson (Steven Yeun), um adolescente de 17 anos igual a qualquer outro — exceto pelo fato de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Conforme Mark começa a desenvolver seus próprios poderes, ele começa a descobrir que o legado do seu pai não é tão heroico quanto parece ser.

A série estreia na Amazon Prime dia 26 de março, com os três primeiros episódios já disponíveis, e depois com um novo episódio chegando à plataforma todas as sextas-feiras.

O elenco da série é formado por Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman, Chris Diamantopoulos, Melise, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin e Max Burkholder.

Confira o trailer abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *