Netflix anuncia série live-action sobre Wandinha Addams dirigida por Tim Burton

0
(0)

Durante muitos anos foi o desejo de inúmeros fãs que Tim Burton um dia pudesse adaptar o universo da Família Addams, já que o mundo dos Addams parece ter sido feito para as câmeras de Burton. E finalmente os fãs podem comemorar: a Netflix anunciou uma série live-action com foco em Wandinha Addams, dirigida pelo diretor de clássicos como Edward Mãos de Tesoura e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

A série, que recebeu o título de Wandinha, irá acompanhar a adorada personagem da família Addams em seu “estranho amadurecimento”. Oito episódios foram encomendados pela Netflix.

Wandinha é descrita como “um mistério investigativo, com elementos sobrenaturais que acompanhará os anos de Wandinha Addams como uma estudante da Academia Nevermore”.

Wandinha tenta dominar suas novas habilidades psíquicas, frustrar uma matança que está aterrorizando a cidade, e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás — tudo isso enquanto navega em seus novos e complicados relacionamentos.

Alfred Gough e Miles Millar (Smallville) são responsáveis pelo roteiro da série.

Wandinha Addams foi recentemente interpretada por Chloë Grace Moretz na animação de 2019, e antes em adaptações live-action por Lisa Loring na TV e Christina Ricci no cinema.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *