CHUCKY: Lexa Doig, de Jason X, se junta ao elenco da nova série de Don Mancini

5
(2)

O elenco da série do Chucky, do canal norte-americano Syfy, continua a crescer: de acordo com a própria Syfy, Lexa Doig, de Jason X, Arrow e Stargate: SG1, também passará a fazer parte da franquia do Brinquedo Assassino.

Doig irá interpretar uma personagem chamada Bree Webber: “casada com Logan (Devon Sawa), ela é a tia de Jake Webber (Zackary Arthur), um dos protagonistas adolescentes da série de 10 episódios”. De acordo com a descrição oficial da personagem, é exigido de Bree um padrão inalcançável — tanto por ela quanto por seu marido, o que faz com que ela guarde um segredo obscuro de sua família.

Brad Dourif, Fiona Dourif e Jennifer Tilly também estão confirmados para fazer parte da série do criador da franquia Don Mancini e Nick Antosca (Channel Zero).

Chucky foi descrita como “um novo ar para franquia, que vai explorar o personagem de Chucky com uma profundidade que apenas uma série de TV poderia permitir”.

Depois de um clássico boneco Chucky aparecer em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem a hipocrisia e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *