Adaptação de THE LAST OF US da HBO começará a ser gravada em julho

5
(1)

A adaptação de Craig Mazin do jogo The Last of Us, da Naughty Dog, começa a ser gravada em julho deste ano em Alberta, Canadá. De acordo com reportagem da CBC, a produção teria início em 5 de julho em Calgary, e será finalizada em 8 de julho de 2022.

A produção será a maior da história do Canadá e, dependendo do seu sucesso, pode passar a produção mais rentável da história do país, Resident Evil: Afterlife, de 2010, que ultrapassou a marca dos 300 milhões de dólares.

Kantemir Balagov irá dirigir o episódio piloto, enquanto o criador e roteirista do game, Neil Druckmann, está confirmado para produzir e co-escrever. The Last of Us contará com Bella Ramsey como Ellie e Pedro Pascal no papel de Joel.

Baseada no jogo de videogame aclamado pela crítica The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation, a história se desenvolve 20 anos depois da destruição total da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para remover Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva. O que começa sendo um pequeno trabalho, logo se transforma em uma travessia brutal e comovente uma vez que ambos precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *