Jenna Ortega será a protagonista da série sobre Wandinha Addams

5
(2)

A série live action Wednesday, que levará para as telas as desventuras de Wandinha Addams, foi anunciada em fevereiro deste ano, junto com a informação de que Tim Burton seria o diretor do projeto. Agora, a série da Netflix encontrou sua protagonista: a escolhida é Jenna Ortega, de A Babá: Rainha da Morte e Pânico 5.

Wednesday vai acompanhar a adorada personagem da família Addams em seu “estranho amadurecimento”. Oito episódios da série, que tem Alfred Gough e Miles Millar (Smallville) como roteiristas e showrunners, foram encomendados pela Netflix. Wednesday é descrita como “um mistério investigativo com elementos sobrenaturais que acompanhará os anos de Wandinha Addams como uma estudante da Academia Nevermore”.

Wandinha tenta dominar suas novas habilidades psíquicas, frustrar uma matança que está aterrorizando a cidade, e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás — tudo isso enquanto navega em seus novos e complicados relacionamentos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *