Novo trailer de EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO traz sangue e mistério

5
(1)

O teaser trailer de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado se apresentou como uma série bem adolescente, explorando relacionamentos, pegação e poucas cenas de susto e morte. Agora, a Amazon Prime traz o trailer completo, e nele se percebe altas doses de suspense, acusações e mistério em relação à identidade do assassino. Talvez ainda não valha a recomendação, mas se trata de algo mais convidativo.

Em formato série, com oito episódios, os primeiros quatro já estarão disponíveis em 240 países e territórios no dia 15 de outubro, ela é estrelada por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom, com produção de Sara Goodman.

Inspirado em um romance de Lois Duncan, a trama apresenta:

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se veem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.