Christina Ricci estará de volta à Família Addams em série WEDNESDAY, da Netflix

4.3
(3)

Jenna Ortega (Pânico, X) será Wandinha Addams na nova série Wednesday, de Tim Burton, que chegará ainda este ano na Netflix. E, para surpresa de muitos, Christina Ricci foi anunciada recentemente como parte do elenco da série.

Ricci, é claro, já interpretou Wandinha no live action Família Addams, lançado nos anos 90. Mas seu papel na nova série da Netflix está sendo guardado a sete chaves.

De acordo com a Deadline, Ricci não vai interpretar Wandinha Addams de nenhuma maneira.

A Deadline detalha, “Maiores detalhes sobre o papel de Ricci estão sendo guardados para preservar a surpresa dos fãs, mas podemos prever que ela irá interpretar uma nova personagem e não uma versão mais velha de Wandinha. Ricci está gravando Wednesday há meses; as filmagens estão marcadas para se encerrarem na Romênia no final deste mês”.

Christina Ricci também trabalhou com Tim Burton no filme A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de 1999.

Além de Jenna Ortega como Wandinha Addams, temos Luis Guzmán como Gómez e Catherine Zeta-Jones como Mortícia.

Wandinha é descrita como “um mistério investigativo com elementos sobrenaturais que acompanhará os anos de Wandinha Addams como uma estudante da Academia Nevermore”.

Wandinha tenta dominar suas novas habilidades psíquicas, frustrar uma matança que está aterrorizando a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás — tudo isso enquanto navega em seus novos e complicados relacionamentos.

Alfred Gough e Miles Millar (Smallville) são responsáveis pelo roteiro da série.

Wandinha Addams foi recentemente interpretada por Chloë Grace-Moretz na animação de 2019, e antes em adaptações live-action por Lisa Loring na TV e Christina Ricci no cinema.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *