Netflix divulga trailer da última temporada de Disque Amiga Para Matar

5
(1)

O trailer oficial da terceira e última temporada de Disque Amiga Para Matar foi divulgado ontem (2), e estrela Christina Applegate (Jen Harding) e Linda Cardellini (Judy Hale).

No ano passado, Christina revelou que foi diagnosticada com esclerose múltipla, e teve que dar uma pausa nas gravações da terceira temporada. Nessa semana a mesma deu uma entrevista ao The New York Times, e revelou ter engordado 18 quilos por conta do tratamento e que não consegue mais andar sem bengala.

Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini) retornam, prontas para arriscar suas vidas uma última vez por uma amizade que está acima da lei. No rescaldo de mais um atropelamento, as duas mulheres recebem notícias chocantes. Quando o FBI assume o caso de assassinato de Steve, Jen se depara com as terríveis consequências de tirar uma vida, e a detetive Perez (Diana Maria Riva) luta para encobrir sua própria cumplicidade. Enquanto isso, Judy enfrenta sua própria crise existencial quando sua vida é ameaçada por uma força inesperada de seu passado, e Ben (James Marsden) luta com seus demônios mais sombrios. Nesta temporada, o futuro de ninguém está garantido. Jen e Judy vão se safar com suas vidas? E elas podem salvar uma a outra?

Disque Amiga Para Matar estrela Christina Applegate, Linda Cardellini, James Marsden, Sam McCarthy, Luke Roessler, Diana Maria Riva, Brandon Scott, Natalie Morales, Garret Dillahunt, Frances Conroy, Max Jenkins e Valerie Mahaffey.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Luana Levasier

Estudante de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e redatora no Estadão. Tem interesse pelo gênero terror há alguns anos e possui grande amor pelo jornalismo de entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *