#CCXP2015: Mythos Editora Lança Drácula de Leah Moore

0
(0)
CCXP 2015) (2)
Dentre os grandes lançamentos de quadrinhos na Comic Con Experience, um dos mais aguardados pelos fãs do horror é Drácula escrita por Leah Moore (filha do mestre Alan Moore) e John Reppion nos textos e com arte de Colton Worley.
A adaptação de um dos maiores clássicos da literatura de todos os tempos chega em edição de luxo com 184 páginas em cores e capa dura, reunindo a minissérie completa publicada pela Dynamite, além do conto O Hóspede de Drácula e das capas de John Cassaday.
“Pela primeira vez em mais de cem anos, a obra-prima de Bram Stoker é restaurada por completo. Os escritores Leah Moore e John Reppion, responsáveis pela adaptação de Alice no País das Maravilhas, unem-se ao talentoso artista Colton Worley (O Aranha: O Terror da Rainha Zumbi) numa odisseia pela vida, pela morte e pelo sangue que corre em nossas veias…”
O encadernado estará disponível no estande da Mythos Editora na CCXP e já está em pré-venda pelo site da editora.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *