Conheça as ilustrações ácidas de Hal Hefner

Consume George RR Martin D

Que quase tudo na empresa de entretenimento vira uma espécie de “cultura viral” todos nós sabemos, mas o que acontece quando este mesmo propósito se vira contra a sua função primal e denuncia sem escrúpulos todas as formas da cultura Pop? O artista Hal Hefner sabe muito bem o que acontece e apresenta em seu perfil do Deviantart ácidas ilustrações que vão desde as sagas de seriados como Game of Thrones, aos ícones da música Pop e, porque não, alguns aspectos político/religiosos da atualidade.

Mas, o que torna a arte de Hefner tão intrigante? A resposta é simples se você é conhecedor do cinema transgressor da década de 80 e já assistiu o clássico They Live, de John Carpenter, onde alienígenas escravizam a raça humana por meio de mensagens subliminares, enxertadas no modus viventi consumista que inunda a sociedade moderna.

Gostou? Então OBEDEÇA e visite o site do artista.

(Visited 37 times, 1 visits today)
Iam Godoy

Iam Godoy

Escritor, colunista, fotógrafo, libertino, subversivo e um porra-louca sem noção do perigo. Comanda desde 2013 o site Gore Boulevard, antro de clássicos e bagaceiras sangrentas.

4 comentários em “Conheça as ilustrações ácidas de Hal Hefner

  • 03/10/2016 em 20:56
    Permalink

    Desculpem o erro…é o excesso de filmes e a falta de sono 🙂

    Resposta
  • 13/09/2016 em 23:40
    Permalink

    Eu, como um conhecedor do cinema transgressor da década de 90, acredito que o filme é de John Carpenter, e não David Cronenberg.
    Belos desenhos de pessoas que escravizam a raça humana por meio de mensagens subliminares.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien