O Vingador Tóxico vai ganhar um remake

0
(0)
O Vingador Tóxico (1984)
O filme original foi lançado em 1984

Assinatura da produtora Troma, O Vingador Tóxico vai ganhar um remake e o diretor já foi escolhido: será Conrad Vernon, que co-dirigiu a animação Festa da Salsicha, ainda inédita no Brasil.

Descrito como uma versão “mais realista e mainstream” da história original, o filme trará os criadores da franquia, Lloyd Kaufman e Michael Herz, como produtores executivos. A Storyscape Entertainment de Bob Cooper e Richard Saperstein produz junto com a Weed Road de Akiva Goldsman e com Charlie Corwin. Mike Arnold e Chris Poole serão os responsáveis pelo roteiro.

O Vingador Tóxico será uma reimaginação do clássico oitentista que contou a história de um adolescente de Nova Jersey que caiu em uma tina de lixo tóxico e se transformou em um super-herói mutante.

Vernon comentou sua escolha para o projeto, admitindo ser um fã da franquia: “A oportunidade e reimaginar um clássico cult da minha época de adolescente é uma honra. Toxie é um ícone underground. Meu tipo favorito”. Resta saber como este ícone será transformado em algo mais “realista”…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “O Vingador Tóxico vai ganhar um remake

  • 15/09/2016 em 09:31
    Permalink

    Sou fã desse filme tenho em VHS e Blu ray muito ansioso pra ver o que vai sair kkkkkk

    Resposta
  • 13/09/2016 em 17:38
    Permalink

    O que esperar do que você não esta esperando?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *