Festa Black Limousine Dark Romance acontece amanhã em São Paulo

0
(0)

Nessa semana de Dia dos Namorados a Rede Vampyrica promove a Black Limousine Dark Romance, festa que acontece amanhã, 15 de junho, em São Paulo. As vagas são limitadíssimas por um motivo simples: a festa acontece dentro de uma limusine.

A festa começa percorrendo o roteiro do passeio São Paulo Maldita, seguindo depois para a limusine e terminando em uma balada exclusiva ao som de Darkwave, DarkPop, Anos 80, 90 & Século 21, New Romantics, Synth, Gothic Rock, Classix & Hits. Os ingressos para o evento custam R$ 220,00, mas casais têm desconto e pagam R$ 360,00 no par de convites. Você também tem desconto se usar o cupom BOCADOINFERNO na compra dos convites. A venda acontece pelo site da Rede Vampyrica.

Prepare seu coração sombrio e romântico para THE BLACK LIMOUSINE DARK ROMANCE, uma festa a bordo de uma limousine negra que irá percorrer inicialmente o roteiro do passeio cultural SÃO PAULO MALDITA e, depois de uma visita aos mais belos pontos turísticos noturnos de nossa metrópole… nos encontraremos em um lugar misterioso (mas adorável) por volta das 22h30 do sábado 15 de JUNHO. À Meia Noite e Quinze embarcamos em nossa limousine negra…

…visitaremos lugares assombrados, palcos de encontros de sociedades secretas, locais onde existem relatos de santos populares e muitos outros mistérios… tudo isso com paradas estratégicas para saborearmos REDIVIVO VINHO TINTO VAMPYRICOS, Chocolates artesanais da GothCake, Cervejas Artesanais do Mestre das Poções e delícias da Gift Angels… O som ficará por conta de um DJset de Lord A (Fangxtasy, Carmilla & Vox Vampyrica) e logo revelamos o LINEUP!

Vamos ter muito Darkwave, DarkPop, Anos 80,90 & Século 21, New Romantics, Synth, Gothic Rock, Classix & Hits!!! Embora o mais importante seja o encontro de pessoas de bom gosto, charme, afinidade, corações e gostos convergentes… apreciadoras, integrantes e simpatizantes da Comunidade Vamp do Brasil e de toda as constelações que estrelam conjuntamente em tantas vias de espiritualidade…

E ao desembarcarmos ainda curtiremos uma baladinha em um lugar (seguro e secreto) anunciado apenas para os participantes… Então reserve seus melhores trajes e figurinos, não esqueça seus óculos escuro e vamos curtir com sombria elegância nossa primeira limousine dark party!

Contatos:
WhatsApp ou Telegram: (11) 98844-8689
E-mail: marketingredevamp@gmail.com

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *