CCXP 2019: conheça alguns dos convidados da edição desse ano

0
(0)

A pouco menos de um mês da CCXP 2019, todos os ingressos para os quatro dias do evento esgotaram. É a primeira vez que isso acontece antes do início da convenção. Mas o que fez com que 280 mil pessoas comprassem todos os ingressos disponíveis?

A Comic Con Experience já se consolidou como o maior evento voltado ao público geek no Brasil, reunindo atrações para fãs de cinema, TV, quadrinhos e mais. Todos os anos a CCXP traz convidados de peso para seus painéis, mas o elenco desse ano vem chutando o balde – ainda que sem muitos representantes no terror até o momento.

Veja algumas das atrações confirmadas:

Takashi Shimizu (foto abaixo)
Com vários filmes no currículo, Shimizu é mais conhecido pela direção de Ju-On e seu remake americano, O Grito, produzido por Sam Raimi. Seu trabalho mais recente é o longa Howling Village, mais um terror previsto para estrear nos cinemas japoneses em fevereiro de 2020. O diretor terá atividades durante os quatro dias do evento.

Lesley-Ann Brandt (foto acima)
Nascida na África do Sul, Brandt é mais conhecida por seu papel como Mazikeen na série Lúcifer. A atriz também esteve em séries como Spartacus: Sangue e Areia e C.S.I.: Nova York, e terá atividades nos dias 5, 6 e 7 de dezembro na CCXP.

Iain Glen
O Sir Jorah Mormont de Game of Thrones estará na CCXP 2019 nos dias 5 e 6 de dezembro. O próximo trabalho do ator é bem a cara do evento: ele viverá uma versão mais velha de Bruce Wayne em Titãs, série da DC exibida pela Netflix.

Ryan Reynolds e Michael Bay
O intérprete de Deadpool e o diretor de inúmeros filmes de ação estarão na CCXP para promover Esquadrão 6, longa previsto para estrear na Netflix no dia 13 de dezembro. Nele, seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime sem serem identificados.

Aves de Rapina
Todo o elenco do novo filme da DC estará presente no primeiro dia da CCXP. Margot Robbie (Arlequina), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya), além da diretora Cathy Yan, participarão do painel da Warner no evento.

Mulher Maravilha 1984
A Mulher Maravilha Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins participam de um painel no dia 8 de dezembro. Pela primeira vez na história do evento, o bate papo será transmitido ao vivo pelo Twitter, para fãs que não puderem estar presentes.

La Casa de Papel
Após uma experiência no estande da Netflix no ano passado, quando fãs puderam participar de um assalto à Casa de La Moneda, nessa edição do evento o elenco de La Casa de Papel vem para um painel no dia 8 de dezembro. Estarão presentes Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo).

Lana Parilla
A Rainha Má de Onde Upon a Time, Lana Parilla estará na CCXP 2019 nos dias 6 e 7 de dezembro. A atriz, que esteve também em séries como Six Feet Under e Lost, foi escolhida pelos fãs como a melhor vilã pelo programa TV Guide por 2 dos 3 anos em que este foi ao ar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *