Blumhouse transforma a Ilha da Fantasia em filme de terror

0
(0)

Ilha da Fantasia foi uma produção muito popular durante os anos em que foi exibida, entre 1977 e 1984. A série chegou a ter um reboot produzido entre 1998 e 1999, mas nenhum dos programas era de terror. Mas a Blumhouse percebeu o potencial de transformar a série em um filme de terror envolvendo mistério e assassinatos, e assim liberou o primeiro trailer de Fantasy Island, que chega aos cinemas americanos no dia 14 de fevereiro de 2020.

Michael Peña (Extinção) será o anfitrião dos incautos convidados do resort paradisíaco que realiza seus desejos mais secretos. Mas nem tudo são flores, e as coisas começam a dar muito errado. Lucy Hale (Verdade ou Desafio), Michael Rooker (The Walking Dead), Charlotte McKinney, Parisa Fitz-Henley e Austin Stowell completam o elenco, sob a direção de Jeff Wadlow (Verdade ou Desafio). O roteiro ficou por conta de Wadlow, Chris Roach e Jillian Jacobs.

O enigmático sr. Roarke transforma os sonhos secretos de seus sortudos convidados em realidade em um resort tropical luxuoso e remoto. Mas, quando as fantasias se tornam pesadelos, os convidados devem desvendar o mistério da ilha para conseguirem escapar com vida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Blumhouse transforma a Ilha da Fantasia em filme de terror

  • 18/11/2019 em 18:30
    Permalink

    E, em breve, Bonanza, o terror psicológico!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *