Bonecas de porcelana assustam moradores dos Estados Unidos

Creepy Dolls
Atitude suspeita não passou de mal entendido.

Um evento inusitado aconteceu em San Clemente, Orange County, nos Estados Unidos, a partir do dia 16 de julho. Diversas famílias passaram a notar bonecas de porcelana deixadas do lado de fora de suas casas. Não bastassem os aparecimentos, as famílias perceberam que as bonecas eram deixadas sempre em casas onde moravam meninas, e a aparência dos brinquedos era sempre muito similar às das jovens moradoras.

O que poderia ser o início de um filme de terror acabou por se mostrar apenas como um mal entendido. As 11 bonecas encontradas elo Departamento de Polícia de Orange County haviam sido deixadas nas casas por uma senhora, cujas filhas já não tinham mais idade para brincar com as bonecas. Assim, a mulher, que conhecia as famílias que receberam as bonecas, decidiu doá-las a alguém que pudesse usá-las, escolhendo propositalmente as que mais se pareciam com as meninas.

Portanto, infernautas, lembrem-se: sempre que quiserem praticar um ato de gentileza, o façam de forma a não movimentar a mídia e a força policial de sua cidade.

(Visited 78 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Bonecas de porcelana assustam moradores dos Estados Unidos

  • 01/08/2014 em 00:42
    Permalink

    Os americanos são malucos! Fato. Entretanto, a senhorinha foi muito esquisita em sua forma de agir. Nessa aí, até eu ficaria com medo.

    Resposta
  • 31/07/2014 em 11:38
    Permalink

    Daria uma boa história com certeza… hehehe

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *