Kevin Smith anuncia sua versão de Tubarão… com um alce

Diretor dará início ao projeto neste ano.
Smith prepara mais um filme peculiar.

Kevin Smith participou de um bate-papo na Comic Con, onde apresentou o trailer de Tusk e falou sobre seus projetos futuros. O diretor contou aos fãs que Tusk é o primeiro de uma trilogia que incluirá também uma versão bastante peculiar de Tubarão.

Smith afirmou que Tusk, filme que acompanha um homem transformado em morsa, é o primeiro da trilogia True North. O filme será seguido por Yoga Hosers e Moose Jaws.

Sobre o Yoga Hosers, o diretor explicou: “Há dois personagens em uma loja de conveniência em Tusk que você vê por cinco minutos, como Rosencrantz e Guildenstern [personagens de Hamlet]. Eu construí todo um filme ao redor deles, e trouxe de volta um dos personagens de Tusk”. A ideia para o filme surgiu mais uma vez do podcast de Smith, no qual foi discutida uma notícia postada no Edmonton Journal que falava sobre um praticante de yoga acusado de roubar um artefato persa de US$1,2 milhão.

Moose Jaws é descrito, obviamente, como “Tubarão com um alce”, e contará com boa parte do elenco de Tusk. A única coisa que Smith revelou é que haverá uma cena em que um alce assassino come uma garotinha. Mais informações sobre o projeto devem ser divulgadas em breve.

(Visited 29 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien