Corredora se depara com esqueleto em parque de Nova Iorque

0
(0)
Esqueleto
Polícia informou que esqueleto era de plástico.

Durante uma corrida no Prospect Park, no Brooklyn, Nova Iorque, na última quarta-feira, uma corredora se deparou com uma cena, no mínimo, estranha.

Kate Steciw encontrou o que parecia ser um esqueleto humano usando um boné do Brooklyn Nets, camiseta, óculos de proteção e calças de moletom, em pé atrás de uma cerca de ferro. Completando o cenário havia quatro pinturas de flores arranjadas na frente e uma bandeira americana pendurada nas árvores, atrás. A polícia removeu o esqueleto no mesmo dia e, na quinta-feira, confirmou que se tratava de uma peça de plástico.

“Eu tirei uma foto e me senti nauseada porque parecia muito, muito real”, disse Steciw, que contou que teve dificuldades para explicar o caso ao ligar para a polícia. “Eu estava tentando explicar a eles que havia um esqueleto em pé, usando roupas e com objetos arrumados ao redor”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *