Gato dado como morto volta para casa cinco dias depois de enterrado

Bart apareceu em busca de comida
Bart apareceu em busca de comida

Um gato é atropelado e morto. Seu tutor o enterra, mas, dias depois, o bichano aparece de volta ao lar. Qualquer pessoa diria que se trata do enredo de Cemitério Maldito. Neste caso, porém, a história realmente aconteceu.

Bart é um gato doméstico que vive em Tampa, Flórida. O bichano foi encontrado por seu tutor em uma poça de sangue, vítima de um atropelamento. Constatado como morto pelos veterinários, Bart foi enterrado por seu dono, porém, cinco dias depois, apareceu em casa em busca de comida.

Aparentemente, Bart conseguiu cavar seu caminho para fora de seu túmulo e, assustado, permaneceu escondido por alguns dias antes de finalmente voltar para casa.

O tutor do gato, Ellis Hutson, conto ao canal Fox13 que Bart sofreu um trauma na cabeça, quebrou a mandíbula e quase perdeu um olho. O felino precisou passar por cirurgias para tratar a mandíbula e remover o olho ferido, e agora se recupera na Tampa’s Humane Society.

O gato foi apelidado de “Bart the Miracle Cat” (Bart, o gato milagroso) pelos funcionários da sociedade, mas, para nós, o apelido mais apropriado seria “Smucky, o gato zumbi”.

(Visited 87 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Gato dado como morto volta para casa cinco dias depois de enterrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien