Primeira imagem de Ed Harris na série Westworld

Série futurista da HBO ainda não tem data de estreia
Série futurista da HBO ainda não tem data de estreia

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Ed Harris em Westworld, série da HBO baseada no longa homônimo de Michael Crichton, lançado em 1973. O ator viverá o “Homem de Preto”, descrito apenas como a destilação de toda a perversidade em um homem.

Além disso, o site conversou com os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy: “[O produtor J.J. Abrams] nos ligou no verão passado e explicou que queria descobrir como poderia ser feiro um remake de Westworld. Naquele modelo Michael Crichton, ele nunca escreveu nada que fosse apenas um filme – sempre havia um mundo enorme por trás, que poderia ser explorado. Lisa e eu pensamos um pouco e percebemos que ele tinha literalmente tudo em que estamos interessados em uma série. Não poderíamos dizer não”.

Ambientada em um parque temático futurista no qual robôs saem do controle e atacam os frequentadores, a série é descrita como uma odisseia obscura sobre o surgimento da consciência artificial e o futuro do pecado.

O elenco de Westworld contará com James Marsden (X-Men), Eddie Rouse (Pandorum), Demetrius Grosse (Justified), Kyle Bornheimer, Currie Graham, Lena Georgas, Steven Ogg, Timothy Lee DePriest, Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood (True Blood), Jeffrey Wright (Boardwalk Empire), Ingrid Bolsø Berdal (João e Maria: Caçadores de Bruxas), Rodrigo Santoro, Shannon Woodward (Raising Hope), Angela Sarafyan (The Good Guys), Simon Quarterman (Filha do Mal) e Ben Hicks. Jonathan Nolan (Interestelar) dirige o piloto, co-escrito por ele e Lisa Joy.

(Visited 17 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien