Alien Earth – 1º e 2º Episódios (2025)
Com produção de Ridley Scott, Alien: Earth ainda não mostrou a que veio, resultando em um derivado artificial e pouco empolgante! Continue lendo…
Com produção de Ridley Scott, Alien: Earth ainda não mostrou a que veio, resultando em um derivado artificial e pouco empolgante! Continue lendo…
O grande destaque, mesmo aparecendo pouco em cena, é o monstro bagaceiro com roupa de borracha, representado por um homem perturbado, com a mente distorcida e transformado num jacaréContinue lendo…
Mesmo com sua mensagem moral sobre conservar o presente pensando em um futuro melhor, O Terror do Ano 5000 é mais uma tranqueira da AIP, lançada em 1958!Continue lendo…
Um filme de horror que, nos dias atuais, causaria acessos de risos no público. Esse é mais um dos motivos que comprova que devemos ver o filme sem exigência e procurando apenas se divertir com a precariedade da produção, respeitando os esforços dos envolvidos no projeto, principalmente o cultuado diretor e produtor Roger Corman. Continue lendo…
Uma divertida aventura retrô futurista na concepção de um gibizão que vale muito acompanhar!Continue lendo…
Produção bagaceira, feita com efeitos especiais de fundo de quintal, diverte pela ingenuidade e sua condição marginal!Continue lendo…
O filme nos presenteia com várias cenas de ataques da bolha orgânica, ácida e carnívora (vulnerável apenas ao fogo), que destrói tudo por onde passa e se multiplica aumentando progressivamente de tamanho.Continue lendo…
Se você ignorar as fragilidades e conveniências do roteiro, pode acabar aproveitando o pacote completo em 95 minutos: sangue, violência, algumas entranhas, zumbis corredores e muitos socos, cotoveladas e joelhadas. Continue lendo…
São os efeitos práticos que realmente importam para quem aprecia os antigos filmes bagaceiros de ficção científica, geralmente o maior motivo da diversão.Continue lendo…
Desta vez, olhar para o céu permite um vislumbre de entretenimento como há muito tempo não acontecia.Continue lendo…
Apesar da ausência de monstros e com apenas alienígenas na forma de esferas flutuantes de luz que se apossam dos humanos, tem até alguns momentos de diversão principalmente com a história exagerada no escapismo e a paranoia de invasão.Continue lendo…
Marshmallow é uma produção que, considerando e aceitando suas limitações, funciona razoavelmente bem, quase como um episódio estendido de Black Mirror. Continue lendo…
Reflete o que o cinema produzia na época, e o faz bem, carregado de identidade mesmo se apoiando nos clássicos (expoentes de seu tempo) para se consolidar.Continue lendo…
O ataque de um monstro tosco de olhos esbugalhados em efeitos práticos divertidos como uma nave aquática extraterrestre e o laboratório submerso representado por uma miniatura hilária que não convence.Continue lendo…
Sétimo filme da franquia retorna às origens, deforma os dinossauros e não desperta o mesmo fascínio de outrora.Continue lendo…
DinoGator não deve ser levado em consideração na filmografia de Madsen. Está mais para mais uma podreira de Jim Wynorski do que para algo que mereça ser conhecido pela presença do falecido ator.Continue lendo…
Não é para menos. Dark Star contém todas as características “artesanais” que fariam a fama de John Carpenter tempos depois.Continue lendo…
UFO se desenrola sobre uma rede de especulações e informações que podem sobrecarregar a cabeça do infernauta, mas se sai como um “cativante” thrillerContinue lendo…