No início do ano surgiu a notícia de que Cujo, longa de 1983 baseado no livro de Stephen King, poderia ganhar um remake. Agora, Lang Elliott, presidente da Sunn Classic Pictures Inc., anunciou que a produtora pretende seguir em frente com o projeto, representando o aniversário de trinta anos desde que eles produziram o longa original. Cujo foi um sucesso de bilheteria na época de seu lançamento, arrecadando o que hoje seriam mais de 225 milhões de dólares em bilheteria.
Cujo é a história de um grande e brincalhão São Bernardo transformado em uma máquina de matar depois de ser infectado por raiva. O carro de Donna Trenton está quebrado, e ela e o filho o levam ao mecânico. Quando chegam lá, o carro para e se recusa a funcionar. O mecânico não aparece, então Donna sai em sua procura. Cujo aparece, agitado e muito agressivo. Donna quase não reconhece essa criatura monstruosa espumando pela boca. O cão persegue Donna, que quase não consegue chegar a seu carro a tempo. Presa com seu filho e com as janelas fechadas, logo o calor insuportável começa a tomar conta. A insanidade de Cujo espera.
espero que desta vez nao acabem com a moral do original.
por mim tudo bem.
Desnecessário apenas, assim com o de Cemitério Maldito!!! Há coisas boas do King que poderiam virar filme como por exemplo Jogo Perigoso e Celular. Mas caso queiram fazer um remake, pq não fazem dos mais fracos como comboio do Terror ou Tommynockers!!!!!
MEGA FILME! Um grande filme para quem curte filme com animais… Esse aqui é um dos MELHORES MESMO. Espero que tenha, e se tiver mesmo, que seja tão bom quanto…, ou amo menos, chegue perto do que este aqui foi.