Cujo pode ganhar um remake

0
(0)
Cujo (1983)
Agora existe um novo nome para o terror.

No início do ano surgiu a notícia de que Cujo, longa de 1983 baseado no livro de Stephen King, poderia ganhar um remake. Agora, Lang Elliott, presidente da Sunn Classic Pictures Inc., anunciou que a produtora pretende seguir em frente com o projeto, representando o aniversário de trinta anos desde que eles produziram o longa original. Cujo foi um sucesso de bilheteria na época de seu lançamento, arrecadando o que hoje seriam mais de 225 milhões de dólares em bilheteria.

Cujo é a história de um grande e brincalhão São Bernardo transformado em uma máquina de matar depois de ser infectado por raiva. O carro de Donna Trenton está quebrado, e ela e o filho o levam ao mecânico. Quando chegam lá, o carro para e se recusa a funcionar. O mecânico não aparece, então Donna sai em sua procura. Cujo aparece, agitado e muito agressivo. Donna quase não reconhece essa criatura monstruosa espumando pela boca. O cão persegue Donna, que quase não consegue chegar a seu carro a tempo. Presa com seu filho e com as janelas fechadas, logo o calor insuportável começa a tomar conta. A insanidade de Cujo espera.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Cujo pode ganhar um remake

  • 21/06/2014 em 19:59
    Permalink

    espero que desta vez nao acabem com a moral do original.

    Resposta
  • 19/04/2013 em 17:18
    Permalink

    Desnecessário apenas, assim com o de Cemitério Maldito!!! Há coisas boas do King que poderiam virar filme como por exemplo Jogo Perigoso e Celular. Mas caso queiram fazer um remake, pq não fazem dos mais fracos como comboio do Terror ou Tommynockers!!!!!

    Resposta
  • 15/04/2013 em 20:59
    Permalink

    MEGA FILME! Um grande filme para quem curte filme com animais… Esse aqui é um dos MELHORES MESMO. Espero que tenha, e se tiver mesmo, que seja tão bom quanto…, ou amo menos, chegue perto do que este aqui foi.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.