Henry Rollins pode ser mais conhecido como o antigo vocalista da banda Black Flag, porém o músico vem atuando, especialmente em séries de televisão, há anos. Agora, Rollins ficará com o papel principal de He Never Died, longa que acompanha um homem que conseguiu prolongar sua vida comprando sangue roubado, até que seu passado criminoso volta para assombrá-lo. Steven Ogg (Grand Theft Auto 5) também estará no elenco.
Jason Krawczyk, que também dirige a produção, escreveu o roteiro de He Never Died com Rollins em mente. “Ele é a referência central para o papel de Jack e a personificação do personagem”, afirmou o diretor.
Uma vida excepcionalmente prolongada gera depressão e desapego. Jack compra sangue roubado de um funcionário de hospital, dorme catorze horas por dia, assiste TV seis horas por dia e vive sozinho. Essa é sua vida, e ele se afastou de todas as interações sociais. A coisa muda quando o passado de Jack volta para assombrá-lo. Agora, Jack deve caminhar sobre a fina corda da sobriedade e tentar acabar com o menor número possível de pessoas neste conto violento de responsabilidade e valor próprio. No fim das contas, há bem poucas razões para viver quando não se pode morrer.
Podiam ter citado a ótima série Night VIsions na matéria.
bem legal.
Gostei da história !