Os produtores Adi Shankar e Spencer Silna (Dredd) adquiriram os direitos do longa coreano Eu Vi o Diabo e planejam um remake americano. O filme original de 2010 foi dirigido por Kim Jee-woon e estrelado por Choi Min-sik (Oldboy) e Lee Byung-hun (G.I. Joe).
Sobre o projeto, Shankar afirmou: “[o original] é perfeito de várias formas. A intenção não é fazer um remake per se, mas sim transportá-lo para o público internacional”.
No longa coreano, em uma noite de neve, sua vítima mais recente é a bela Ju-yeon, filha de um policial aposentado e noiva grávida do agente especial Soo-Hyun. Obcecado por vingança, Soo-Hyun decide encontrar o assassino, mesmo que isso faça com que ele mesmo se torne um monstro. E quando ele encontra Kyung-Chul, entrega-lo às autoridades é a última coisa em sua mente, e a linha entre o bem e o mal desaparecem neste diabólico jogo de gato e rato.
Já estão refilmando “oldboy” que na minha opinião é o melhor filme coreano que já assisti. “I saw the devil” é muito bom. Ambos mechem com nossos sentimentos. Aí vem as merdas dos americanos e fazem o que mais sabem fazer: ” Copiar a ideia e estragar o filme”. Fizeram com Ringu, Rec, e até mesmo as próprias produções eles detonam (Carrie). Até quando meu bom Deus.
Esse old boy não tem nada demais. Um filme super forçado e só.
Putz… -.-
Eu nunca sei bem o que sentir quando ouço falar de remakes neste estilo.
Mas mesmo antes do remake, sempre foi uma pena este filme não ter vindo pra cá. Bom, com ressalvas ao Netflix! \o/
O Coreano é FODA! Filme muito bem dirigido, como, todos os Coreanos. Não sei o que diabos eles querem fazer aí…, mas, já estou vendo MERDA
Esse filme é ótimo e até demorou pra esses americanos sem criatividade fazerem um dele.Com certeza vai ser uma tremenda porcaria como todos esses remakes americanos de filmes asiáticos.
Nessa frase “Sobre o projeto, Shankar afirmou: “[o original] é perfeito de várias formas. A intenção não é fazer um remake per se, mas sim transportá-lo para o público internacional”.” leia-se nós americanos somos preguiçosos e não lemos legendas e não há mais criatividade em hollywood. Com certeza irão detonar com a história, pois eu duvido que terá um conteúdo tão forte quando o filmaço original o qual eu já assisti umas dez vezes.
É, Hierofante, o que mata são essas “justificativas” deles! Se é por culpa deles mesmos a produção de outras nações ser sufocada ainda no berço, como irão salvá-las [deles mesmos]?