A infância de um serial killer em The Boy

3.5
(2)
Filme será protagonizado por Jared Breeze.
Filme será protagonizado por Jared Breeze.

A SpectreVision, produtora de Elijah Wood, Daniel Noah e Josh C. Waller, anunciou seu próximo projeto: o longa The Boy, baseado no premiado curta Henley, que participou da competitiva do Sundance Film Festival de 2012. Assim como o curta, The Boy será dirigido por Craig McNeill e começará a ser filmado no dia 17 de fevereiro em Medellín, Colômbia.

Com roteiro de McNeill e Clay McLeod Chapman, The Boy é o primeiro filme em uma trilogia, que mostrará o personagem Ted Henley aos 9, 14 e 18 anos, respectivamente, e terminando com sua transformação completa em um icônico assassino em série.

O papel de Henley ficará com o ator Jared Breeze, de 8 anos, que faz parte do elenco de Cooties, outra produção da SpectreVision, que fará sua estreia nos próximos dias em Sundance. Aiden Lovenkamp, também de Cooties, é mais um nome confirmado no elenco. Ele interpretará um garoto que passa pelo mundo de Henley com seus pais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “A infância de um serial killer em The Boy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *