Jovem sobrevive a guerra nuclear em Z for Zachariah

0
(0)
Margot Robbie pode viver a protagonista do longa.
Margot Robbie pode viver a protagonista do longa.

O longa independente pós-apocalíptico Z for Zachariah já conta com nomes de peso no elenco, e pode ter encontrado sua protagonista. A atriz Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) está em negociações para se unir aos já confirmados Chris Pine (Star Trek) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) no filme dirigido por Craig Zobel (Compliance). O roteiro é de Nissar Modi (Breaking at the Edge).

Z for Zachariah é baseado no livro homônimo de Robert C. O’Brien, publicado postumamente em 1974, e que acompanha uma adolescente americana que sobreviveu a uma guerra nuclear. Amanda Seyfried era a escolha original para protagonizar o filme, porém, devido ao adiamento da produção, a atriz precisou deixar o papel. A personagem será um pouco envelhecida par Robbie.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Jovem sobrevive a guerra nuclear em Z for Zachariah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *