Abduzidos viram máquinas de matar em Brutal

0
(0)
Lutas foram coreografadas por Colin Follenweider e Chris Torres.
Lutas foram coreografadas por Colin Follenweider e Chris Torres.

Misturando aventura, lutas, paranormalidade e artes marciais, o longa Brutal acaba de ganhar um trailer. Descrito como uma mistura de Clube da Luta e Além da Imaginação, o longa acompanha pessoas abduzidas que devem lutar umas contra as outras.

Estrelado por Morgan Benoit (O Reino Proibido, 47 Ronins) e Jeff Hatch, Brutal é dirigido por Donald Lawrence Flaherty e conta com cenas de luta coreografadas por Colin Follenweider (Avatar, X-Men) e Chris Torres (Cartas de Iwo Jima).

Brutal acompanha Trevor, abduzido aos quinze anos por uma força alienígena invisível. Forçado a quase duas décadas de lutas contra outros abduzidos, Trevor se desenvolve de um garoto inocente para uma máquina de lutar. Derek, um advogado que procura clientes em acidentes, é o mais recente abduzido forçado a lutar contra Trevor. Conforme eles trocam socos violentos ao longo de semanas e meses, a brutalidade de sua existência começa a revelar ironicamente a natureza de sua humanidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Abduzidos viram máquinas de matar em Brutal

  • 23/01/2014 em 19:49
    Permalink

    trailer confuso,só assistindo pra eu ter uma opinião formada.

    Resposta
  • 21/01/2014 em 10:49
    Permalink

    Pô, esse tema ta dando no saco…ja foi visto em “Jogos Vorazes”, “battle Royale” e recentemente com o “Raze” e “The Human Race”…mesma coisa!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *