The Last Showing ganha seu primeiro pôster

0
(0)
Englund interpreta um projecionista em busca de vingança.
Casal se torna estrela de sua própria história de horror.

A SC Films International divulgou o primeiro pôster de The Last Showing, longa de Phil Hawkins (Being Sold) que acompanha um casal que vai ao cinema local apenas para se tornar estrelas de sua própria história de horror.

O terror psicológico traz Robert Englund (A Hora do Pesadelo) como vilão, acompanhado de Malachi Kirby, Finn Jones (Game of Thrones), Emily Berrington e Keith Allen (Cova Rasa).

Martin e Allie estão em seu terceiro encontro. É hora do tudo ou nada. Ela tem dois ingressos para uma sessão da meia-noite de O Retorno dos Malditos, e Martin está ansioso pelo que pode acontecer. Com sacos de pipoca em mãos em um cinema deserto, o filme está a toda quando, de repente, a tela fica escura. O pesadelo começa.

O que Martin e Allie não sabiam é que o projecionista veterano Stuart Lloyd tem outras ideias. Despedido de seu amado trabalho, Stuart está determinado a filmar seu próprio filme de terror, com o casal como protagonista. Presos no cinema, a noite de Martin e Allie se transforma em uma armadilha mortal, manipulada por Stuart. Ele grava seu roteiro através do circuito fechado de televisão.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “The Last Showing ganha seu primeiro pôster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *