Jovem usa câmera para desvendar suposto sonambulismo em Uncaged

0
(0)
Uncaged é o filme de estreia do diretos Daniel Robbins.
Uncaged é o filme de estreia do diretor Daniel Robbins.

Acabam de ser finalizadas as gravações de Uncaged, filme de estreia do diretor Daniel Robbins que traz no elenco Gene Jones (The Sacrament). Escrito por Robbins e Mark Rapaport, o filme está previsto para ser lançado até o fim desse ano.

Após várias noites acordando na floresta, um adolescente problemático prende uma câmera a si mesmo para documentar como chega até lá, apenas para descobrir que algumas coisas são melhores mantidas um mistério.

O produtor Raphael Margules falou sobre o projeto: “Uma das vantagens do sucesso de Contracted [longa produzido por Margules] foi que isso nos deu a oportunidade de ajudar amigos talentosos que gostaríamos de ver fazendo filmes. Daniel Robbins pode não ser um nome de peso no gênero por enquanto, mas nós achamos que esse filme pode mostrar uma voz nova e excitante ao público”.

Uncaged mistura found footage com gravações tradicionais, e já foi comparado a A Entidade. Confira abaixo as duas primeiras imagens da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Jovem usa câmera para desvendar suposto sonambulismo em Uncaged

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *