Uma homenagem ao terror de acampamento em Camp Dread

Longa
Longa tem direção de Harrison Smith.

No dia 15 de abril, a RLJ/Image Entertainment lança em DVD Camp Dread, uma homenagem aos clássicos filmes de terror passados em acampamentos. Dirigido por Harrison Smith, o filme tem seu tom reforçado pelo elenco, que tem participações de Felissa Rose (Acampamento Sinistro), Eric Roberts (Os Mercenários, Centopeia Humana 3) e Danielle Harris (Halloween, Terror no Pântano 2 e 3).

A trilogia Summer Camp foi uma das franquias mais populares dos anos 80. Porém, a década acabou, assim como a carreira do diretor Julian Barrett. Agora, Barrett planeja reviver a sangrenta série através de um reboot moderno seguindo o modelo de cinema-realidade. Com sua antiga protagonista e um eclético grupo de dez jovens “competidores”, Barrett volta ao mesmo lugar onde seus antigos splatters eram filmados. Quando um dos membros é encontrado brutalmente assassinado, eles descobrem que há mais em jogo do que apenas fama e fortuna. Cada um deles luta por sua vida, enquanto percebem que o verão acabou – para sempre.

https://www.youtube.com/watch?v=WQOsdcjMQhA

(Visited 159 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Uma homenagem ao terror de acampamento em Camp Dread

  • 29/03/2014 em 18:52
    Permalink

    Ta aí uma ótima homenagem ao Splatter dos anos 80 , espero o mesmo nível daquela época , apesar de o trailer ocultar o gore ainda acredito que vai ser foda .

    Resposta
  • 27/03/2014 em 17:40
    Permalink

    não vi o original ainda,mas vou procurar pra ver,e o trailer desse remake é até legalzinho,verei os dois.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien