Cineastas lutam para dar vida a filme B em Junk

Filme é descrito como uma carta de amor a filmes de terror e filmes B.
Filme é descrito como uma carta de amor a filmes de terror e filmes B.

O diretor Kevin Hamedani (ZMD: Zombies of Mass Destruction) presta uma homenagem a filmes de terror e filmes B em Junk, produção já lançada em VOD e DVD que chegará ao iTunes no dia 20 de abril.

Junk, que acompanha um grupo de cineastas lutando para dar vida a um filme B, conta com participações especiais de James Hong (R.I.P.D. – Agentes do Além), George Hardy (Troll 2), Marcus Dunstan (diretor de O Colecionador de Corpos), Anthony DiBlasi (diretor de Cassadaga) e Scott Sanders (diretor de Black Dynamite), além do boneco original do filme Criaturas 2.

Kaveh e Raul são dois roteiristas de filmes B que sofreram uma grande baixa. Kaveh perdeu sua namorada e passa seus dias chapado em seu apartamento, enquanto Raul está fora, estudando na Universidade de Columbia. Mas, quando um de seus filmes (Islama-rama 2) é aceito em um festival de cinema, os dois ex-amigos são forçados a tentar se reconectar para apresentar seu roteiro para o misterioso produtor, Yukio Tai.

No caminho, eles terão de enfrentar guarda-costas brutos, colegas degoladores, agentes inaptos, rolos românticos, atores dramáticos e as provações de sua própria amizade amarga.

Confira o trailer da produção abaixo, e um clipe através deste link.

(Visited 18 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Cineastas lutam para dar vida a filme B em Junk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien