Versão original de Godzilla ganha pôster especial

Filme original foi lançado em 1954.
Filme original foi lançado em 1954.

A versão restaurada do Godzilla original, lançado em 1954, fará sua estreia no SXSW Film Festival antes de chegar aos cinemas americanos com 40 minutos a mais do que a versão exibida originalmente no país. A nova versão do filme ganhou um belo pôster, criado pelo estúdio Mondo e inspirado pelo visual clássico do monstro. Confira:

Gojira foi lançado em solo americano em 1956, rebatizado como Godzilla: King of the Monsters. A versão dublada e editada inseriu o ator Raymond Burr na ação, e apenas uma hora do material original foi usada.

Dirigido por Ishirō Honda e estrelado por Takashi Shimura, Godzilla: The Japanese Original traz um tom mais obscuro do que sua versão americana, que eliminou o tema do original: na versão japonesa, o monstro é uma metáfora para a ameaça nuclear, e o filme é um pedido de paz e desarmamento.

No original, o monstro radioativo é acordado depois de milhares de anos por testes com bombas de hidrogênio. O filme se tornou o maior sucesso de bilheteria do estúdio Toho no ano de seu lançamento, e deu origem a cerca de 30 sequências e remakes. A versão mais recente do filme fará sua estreia no dia 16 de maio.

(Visited 30 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien