0
(0)
Monsters Dark Continent (2014)
Filme mostra que os verdadeiros monstros podem não ser os alienígenas.

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de Monsters: Dark Continent, dirigido por Tom Green. O filme é uma continuação de Monstros, elogiado longa de Gareth Edwards (Godzilla) lançado em 2010.

Com estreia no Reino Unido agendada para setembro, Monsters: Dark Continent traz no elenco Joe Dempsie, Johnny Harris e Sofia Boutella.

Monsters: Dark Continent se passa dez anos após os eventos do primeiro filme, quando as Zonas Infectadas se espalharam pelo mundo. Humanos não estão mais no topo da cadeia alimentar, e comunidades lutam pela sobrevivência. Soldados americanos estão sendo enviados para o exterior para proteger interesses do país dos Monstros, mas a guerra está longe de ser ganha.

Noah, um soldado assombrado que já passou por muita coisa, é enviado em uma missão: um soldado americano entrou em uma Zona Infectada e Noah deve encontrá-lo e matá-lo. Mas quando a unidade e o transporte de Noah são destruídos, ele se encontra na companhia de um jovem e inexperiente cadete – o irmão do homem que Noah deve matar.

Os dois soldados devem passar por uma jornada através do território dos monstros, acompanhado por uma jovem moradora local para guiá-los. Quando os três chegarem ao seu objetivo, serão forçados a confrontar o fato que os verdadeiros monstros do planeta podem não ser os alienígenas.

https://www.youtube.com/watch?v=D_WEC9fkhqc

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

5 Comentários

  1. o primeiro deu sono.. esse deve levar ao coma profundo…

  2. Entrar em uma zona infectada para matar um único homem? Forcou a barra hein…

  3. parece uma mistura de guerra ao terror com o nevoeiro.

    1. é verdade, ficou msm, mas espero que seja somente no trailer, gostei do filme de 2010, merece uma continuação justa, apesar que é dificil acreditar que ela será eficiente como foi o primeiro filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *