Monsters: Dark Continent tem divulgados eu primeiro trailer

Monsters Dark Continent (2014)
Filme mostra que os verdadeiros monstros podem não ser os alienígenas.

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de Monsters: Dark Continent, dirigido por Tom Green. O filme é uma continuação de Monstros, elogiado longa de Gareth Edwards (Godzilla) lançado em 2010.

Com estreia no Reino Unido agendada para setembro, Monsters: Dark Continent traz no elenco Joe Dempsie, Johnny Harris e Sofia Boutella.

Monsters: Dark Continent se passa dez anos após os eventos do primeiro filme, quando as Zonas Infectadas se espalharam pelo mundo. Humanos não estão mais no topo da cadeia alimentar, e comunidades lutam pela sobrevivência. Soldados americanos estão sendo enviados para o exterior para proteger interesses do país dos Monstros, mas a guerra está longe de ser ganha.

Noah, um soldado assombrado que já passou por muita coisa, é enviado em uma missão: um soldado americano entrou em uma Zona Infectada e Noah deve encontrá-lo e matá-lo. Mas quando a unidade e o transporte de Noah são destruídos, ele se encontra na companhia de um jovem e inexperiente cadete – o irmão do homem que Noah deve matar.

Os dois soldados devem passar por uma jornada através do território dos monstros, acompanhado por uma jovem moradora local para guiá-los. Quando os três chegarem ao seu objetivo, serão forçados a confrontar o fato que os verdadeiros monstros do planeta podem não ser os alienígenas.

(Visited 97 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

5 comentários em “Monsters: Dark Continent tem divulgados eu primeiro trailer

  • 02/06/2014 em 23:30
    Permalink

    o primeiro deu sono.. esse deve levar ao coma profundo…

    Resposta
  • 17/05/2014 em 18:14
    Permalink

    Entrar em uma zona infectada para matar um único homem? Forcou a barra hein…

    Resposta
  • 17/05/2014 em 13:26
    Permalink

    parece uma mistura de guerra ao terror com o nevoeiro.

    Resposta
    • 21/05/2014 em 00:56
      Permalink

      é verdade, ficou msm, mas espero que seja somente no trailer, gostei do filme de 2010, merece uma continuação justa, apesar que é dificil acreditar que ela será eficiente como foi o primeiro filme

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *