O elenco de peso de High-Rise, novo longa de Ben Wheatley (Kill List), ganhou duas novas confirmações. Luke Evans (foto, Dracula Untold) e Elisabeth Moss (Mad Men) se unem aos já confirmados Tom Hiddleston (Amantes Eternos), Sienna Miller (G.I. Joe), Jeremy Irons (Gêmeos – Mórbida Semelhança), James Purefoy (The Following), Reece Shearsmith (An Adventure in Space and Time), Peter Ferdinando e Dan Renton Skinner.
Com roteiro de Amy Jump (Kill List), High-Rise será produzido por Jeremy Thomas através da Recorded Picture Company. O filme é uma adaptação do livro homônimo escrito por J.G. Ballard, e suas gravações terão início em julho, na Irlanda.
High Rise gira em torno de um novo prédio residencial construído à vésperas do período Thatcher, na Inglaterra, no local que em breve se tornará o centro financeiro mundial. Desenhado como uma solução de luxo para os problemas da cidade, é um mundo à parte.
Rob Laing é um jovem médico seduzido pelo arranha-céus e seu criador, o visionário arquiteto Anthony Royal. Laing descobre um mundo de lealdades complexas, e dá início a um relacionamento com a devotada assistente de Royal, Charlotte. Mas a podridão se instalou sob a impecável superfície. Sentindo a discórdia entre os inquilinos, Laing conhece Wilder, um carismático provocador determinado a incitar a situação. Wilder inicia Laing na vida escondida do arranha-céus, e o médico fica chocado com o que vê. Conforme os residentes se dividem em facções tribais, Laing se encontra em meio à violência crescente. Uma violência que ele descobre estar emergindo também dentro de si.
briga de vizinhos de um predio? q roteiro estranho