Confira a primeira imagem de Love Sick

0
(0)
Love Sick (2015)
Longa começa a ser gravado no final desse ano.

Acaba de ser divulgada a primeira imagem de Love Sick, longa escrito e dirigido por Todd E. Freeman, na qual aparecem os protagonistas Francisco Barreiro (Ahí Va El Diablo) e Tristan Rick (American Mary). Confira:

“Trouxemos Tristan e Francisco a Portland para uma sessão de fotos que apresentaremos a colaboradores em potencial para que eles saibam o que estamos preparando”, afirmou Freeman. O projeto será apresentado no Frontières International Co-Production Market para possíveis investidores, e as gravações devem começar no final deste ano.

Além de Risk e Barreiro, Love Sick traz no elenco Bill Moseley (Rejeitados pelo Diabo), Barbara Crampton (Re-Animator, You’re Next), Augie Duke (Bad Kids Go To Hell), Andrew Sensenig (Upstream Color), Camden Toy (Buffy, a Caça Vampiros) e Ruben Pla (Contracted, Big Ass Spider).

Love Sick conta a história de Rebecca e Marcus, que, após 10 anos de união, resolvem seguir caminhos diferentes. Depois da separação e de conhecerem outras pessoas, eles percebem quão difícil pode ser se desconectar do outro. A dor, mentiras e traições começam a se manifestar fisicamente em ambos e a afetar pessoas que se envolveram intimamente com o casal. Eles se amam tanto, que dói.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *