Gravação de um found footage segue caminho obscuro em Raw Cut

Raw Cut será lançado em VOD no dia 5 de agosto.
Raw Cut será lançado em VOD no dia 5 de agosto.

Amigos de faculdade se reúnem para filmar um found footage, mas as coisas seguem um rumo obscuro. Essa é a premissa de Raw Cut, filme independente de Laura Zoe Quist que será lançado em VOD no dia 5 de agosto.

Quando Adam Cohen convida seus melhores amigos da faculdade, Jack e Amanda, para visitar sua nova casa no Wyoming em um fim de semana e conhecer sua noiva, Stephanie, os dois casais encontram muito mais do que a paz e o isolamento que estavam procurando. Stephanie pede ajuda com seu filme-tese, um found footage. Os amigos irão encenar uma história de horror tradicional: dois ingênuos são perseguidos e mortos por dois caipiras loucos. Mas quem está perseguindo quem? Quão longe eles estão dispostos a chegar pela arte? Quanto as pessoas podem aguentar antes de quebrar? Raw Cut explora o meta-mundo entre o found footage e a realidade. O que começa como um filme de terror tradicional se transforma em algo muito mais obscuro e cheio de suspense. Quão bem os amigos realmente se conhecem? E quem vai sobreviver ao corte?

Confira o trailer e o pôster da produção, estrelada pela própria Quist, Daniel Ponickly, Christopher Kelly e C. Ashleigh Caldwell:

(Visited 57 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Gravação de um found footage segue caminho obscuro em Raw Cut

  • 26/07/2014 em 13:02
    Permalink

    Panico com A Noite das Brincadeiras Mortais

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *