Confira o banner da quinta temporada de The Walking Dead

0
(0)
Quarta temporada da série quebrou recordes de audiência.
Quarta temporada da série quebrou recordes de audiência.

The Walking Dead terá um painel na San Diego Comic Con na próxima sexta e, por conta do evento, a série teve divulgado um banner que mostra alguns dos personagens presos em algemas dentro do vagão do Terminal, onde terminou a temporada anterior. Confira:

Um dos seriados mais bem-sucedidos da televisão atualmente, The Walking Dead volta com episódios inéditos em outubro. A série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman e traz no elenco Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Danai Gurira, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Michael Cudlitz, Melissa McBride, Emily Kinney, Chad L. Coleman, Sonequa Martin-Green e Lawrence Gilliard Jr.

The Walking Dead acompanha Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes durante um apocalipse zumbi. Na última temporada, o grupo chegou ao Terminal, um local supostamente seguro. Porém, nada é tão bom quanto eles esperavam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *