Thriller sueco Chain of Events vai virar filme

0
(0)
Morten Tyldum foi escolhido para dirigir a adaptação.
Morten Tyldum foi escolhido para dirigir a adaptação.

A Warner Bros. escolheu o diretor Morten Tyldum (Headhunters, The Imitation Game) para adaptar o thriller sueco Chain of Events para as telonas. O roteiro será escrito por Mark L. Smith, baseado no livro de Fredrik T. Olsson.

Descrito como uma mistura de Guerra Mundial Z com O Código Da Vinci, o livro acompanha um criptologista ultrapassado que se encontra em meio a uma conspiração internacional que afirma ter criado uma forma de mapear todos os desastres humanos e o terrorismo através do nosso DNA.

“Nada me faria manter um diário. A não ser uma coisa. A percepção de que em breve não haverá ninguém para lê-lo. William Sandberg. Um gênio destruído, tirado de seu lar. Christina Sandberg, sua ex-esposa. Ela não acredita nas mentiras deles. Nosso futuro depende da sobrevivência deles. Se eles falharem, estamos todos perdidos.”

Ainda não há data para o início da produção do longa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *